Marcelo D2 e Zeca Pagodinho lotaram o 'Samba Maioral'
O evento intitulado como Samba Maioral trouxe Zeca Pagodinho e Marcelo D2, dois craques da nossa música.
O público que completamente lotou a casa de shows pode conferir uma noite memorável para a nossa música. É chegado o grande momento, quando o locutor anuncia que Zeca Pagodinho iria se apresentar o alvoroço foi inevitável, e assim iniciava o show de um dos maiores sambistas do Brasil.
Com músicas envolventes e que já estão na boca do povo Zeca Pagodinho se sentiu bem a vontade e foi mandando alguns clássicos como Verdade, Judia de mim,Quando a gira girou, entre outras. Destaque para Ogum e Vai vadiar.
Um dos pontos altos do show foi quando a banda iniciou a música Maneiras e Marcelo D2 entrou no palco e cantou junto com Zeca Pagodinho. União de mestres com certeza. Pra finalizar o show nada melhor de ser com a Deixa a vida me levar.
Marcelo D2 e Fernandinho Beat Box vieram na sequência e o público foi ao delírio com o início do show do Rapper Carioca, MD2 logo ao entrar no palco entoou – Vocês estão prontos pro rolé? E mandou diversas músicas entre elas, Maldição do Samba, Desabafo, Vai vendo, Está chegando a hora (Abre-alas), entre outras.
O show de MD2 além de Fernandinho Beat Box teve a participação mais que especial de Dryca Ryzzo, que com muito talento e uma voz maravilhosa cantou a música Killing me Softly da Lauryn Hill e encantou a todos na festa.
Se aproximando das 4hs da manhã Marcelo D2, convidados e banda se despediram do público, ele que comentou que estava com saudades de tocar na Estância, e a última vez que esteve ali foi com a banda Planet Hemp, e em breve retornará para mais shows.