Realidade Cruel prepara disco de despedida do grupo
Realidade Cruel está em estúdio trabalhando em cima do próximo álbum e segundo Douglas, este será o disco de despedida do grupo que a anos carrega a bandeira do Gangsta Rap Nacional.
O líder do grupo afirma que não há treta e nem desavença entre os integrantes e este será o último disco por questões lógicas. “Não lançaremos outro álbum nos próximos 3 anos, trabalharemos neste. Então já estarei com 43 ou 44 anos e será a hora de fazer o meu tão sonhado álbum solo e aos 50 anos parar. É simples, mas o RC continuará firmão nessa década até o final fazendo shows.”
Apesar de ser o último disco do Realidade Cruel, Douglas diz ainda que o grupo não vai acabar e que é uma tendência natural não se gravar mais álbum. “É bem melhor por coisas novas no mercado a cada 2 meses do que esperar 4, 5, 6 anos para sair álbum novo. É disso que estou falando!” , finalizou.
Mas os fãs do Realidade Cruel não precisam ficar triste, pois o novo álbum só deve sair em 2017 pela Bagua Record’s e este que promete ser o melhor do grupo, trará participações de peso, entre eles já está confirmado o rapper Helião, do RZO.