Programa Freestyle entrevista Mano Brown. Assista!
Em uma conversa bem descontraída com Marcílio Gabriel, no Programa Freestyle, Mano Brown fala sobre as raizes musicais, Racionais, disco solo, projetos, música, projetos e muito mais.
Com mais de 40 minutos de duração e uma entrevista super completa, o rapper mais polemico do Brasil dá uma lição de história sobre a música negra e ao lado do apresentador do programa vai fazendo uma espécie de resenha faixa-a-faixa falada sobre o recém lançado álbum solo “Boogie Naipe”.
Brown também fala sobre a maturidade de seus pensamentos que são colocados em pratica neste seu novo trabalho.“O compositor é um ser humano, ele é sentimento, isso vai pra caneta, vai pro papel, vai pro disco e vai para os ouvidos e corações. As pessoas vão saber se você está sendo sincero ou um golpista, um oportunista…”, comenta o rapper.
Uma pergunta que não poderia ficar de fora e que teve uma ótima resposta foi quando o apresentador perguntou ao entrevistado sobre a aceitação do público e criticas ao seu novo trabalho e Mano Brown disparou “Nas redes sociais onde as pessoas podem se esconder e falar o que quer, sem limites e sem medir as palavras, as pessoas se impõe como se elas fossem do Racionais, dona da ideia. Eu sou isso aí e você não é. Todo mundo faz aí o que quer o tempo todo, mas vocês querem escravizar o cara que canta. Você já mudou de mulher três vezes malandro, você já mudou de casa, saiu de um bairro foi para o outro, mudou de emprego, você fez o que quis, trocou de moto e foi para uma moto melhor, saiu de um tênis de 200 e foi pra um tênis de 700, é a sua vida… Porque você quer que a minha fique estacionada, se somos iguais. Eu sou um cidadão, sou rapper, sou musico. O outro mano é um cidadão, é um motoboy, é pai de família, ele tem o direito de fazer o que quer? Eu também tenho! Somos iguais… Se ele estourar no norte e montar uma empresa de motoboys onde tem 150 motoqueiros trabalhando pra ele, é direito dele, é do corre dele, é do talento dele e as demais profissões também. Esta cobrança que existe, esta caça as bruxas,.. ela é útil até certo ponto!”.
Quer saber mais o que rolou? Então, aperta o play, aumente o volume, comente e compartilhe!