
MV Bill lança seu novo EP na ROXY CLUB em Belo Horizonte-MG
V Bill volta em Belo Horizonte para lançamento de seu novo EP “Vitoria Pra Quem Acordou Agora e Vida Longa Pra Quem Nunca Dormiu – Edição Especial ” no dia 05 de Dezembro de 2014, na ROXY CLUB os 500 primeiros que comprarem o ingresso recebem o CD gratuitamente.
MV Bill além de sua banda, contara com a participação da sua irmã Kmila CDD.
Serviço
ROXI CLUB – (31) 3269-4410
End: Rua Antonio Albuquerque, 729
Ingressos Antecipados
Masc: R$ 30,00
Fem: R$ 20,00
Sobre o novo trabalho
[youtubewd]_kpDBHK4Gfk[/youtubewd]
Lancado dia 25 de abril o novo trabalho de MV Bill denominado “Vitória Pra Quem Acordou Agora e Vida Longa Pra Quem Nunca Dormiu”, esta disponível na web para download. As músicas foram escritas entre agosto e outubro de 2013 e gravadas logo em seguida entre novembro e dezembro do mesmo ano.
São crônicas do cotidiano carioca que também são um reflexo da realidade nacional.Ao mesmo tempo o álbum traz alguns assuntos inéditos,ou pouco abordados na música brasileira como crack, pedofilia, indignação coletiva e processo de pacificação. “Fiquei muitas noites acordado escrevendo, gravando e finalizando esse disco, e espero que ajude de alguma forma a despertar mentes adormecidas“, afirma o letrista de todas as faixas.
Rapper, escritor, ator, apresentador de rádio e tv e ativista brasileiro, MV Bill tem seis CDs lançados. Sua discografia começa em 2000 com o lançamento de “Traficando Informação”. Na sequência lançou “Declaração de Guerra” (2002), que teve as colaborações de Charlie Brown Jr. e Nega Gizza; “Falcão – O Bagulho é Doido” em 2006; “Causa e Efeito” (2010) e “Monstrão” (2013), editado pelo selo do rapper, o Chapa Preta. Agora em 2014 é a vez deste EP.
Paralelamente à carreira musical, Bill lançou em 2005 o livro “Cabeça de porco”, com Celso Athayde e Luis Eduardo Soares. No ano seguinte foi a vez de “Falcão – Meninos do Tráfico”, editado em livro e DVD, que alcançou repercussão internacional. O terceiro a ser lançado foi o livro “Falcão – Mulheres e o Tráfico”.
Como ator, MV Bill integrou o elenco de “Malhação” da TV Globo na temporada de 2010. Na telona, participou como ator nos filmes “Sonhos roubados” (2009) e no recente “Odeio o dia dos namorados”(2013). Integrou o elenco da série “Se Eu Fosse Você”, adaptação do longa de sucesso para a TV, no canal de tv a cabo Fox.
Como apresentador de TV e rádio, Bill está presente em várias frentes.e comanda no Canal Brasil o “O Bagulho é Doido”, na TV Brasil o “Aglomerado”, e nas ondas do rádio, está com os programas “A voz das periferias”, na Roquette Pinto (RJ – 94,1FM) e o “O som das ruas”, na Ipanema FM (POA – 94,9FM).
OS PRODUTORES de “VITÓRIA PRA QUEM ACORDOU AGORA E VIDA LONGA PRA QUEM NUNCA DORMIU”:
DJ LUCIANO SP– De São Paulo, já trabalhou com Bill em álbuns anteriores e é especialista em samplers de música brasileira .
Comentário: “Ele sabe muito bem misturar as batidas do Rap com o swing brazuca”
DJ CAIQUE – Da Zona Norte de SP, especialista em misturar rap com trilha sonora de filmes antigos e desconhecidos.Foi o responsável pela maioria das bases do disco.
Comentário: “ Ele entendeu facilmente onde eu queria chegar com minhas letras”.
RAMONZIN – Produtor e MC carioca.
Comentário: “Iniciante no ofício de produtor, mas com grande talento já demonstrado”.
DJ NATO PK – De Santo André no ABC Paulista
Comentário: “Muito dedicado à cultura Hip Hop e já produziu vários grupos locais.
Destaques das faixas:
BRADO RETUMBANTE – Revolta popular, indignação coletiva e corrupção politica exacerbada.
PEDRA NO CAMINHO – Fala sobre o rastro de destruição e o flagelo causado pelo Crack.
UM TIRO – Festa na favela com gente armada descontrolada, bebida liberada e funk proibido.
CAMPO MINADO – O processo de pacificação vai muito além da ocupação.Nessa narrativa MV Bill conta com a participação especial de seu parceiro DEXTER.
TESTEMUNHA OCULAR – É a história de um trabalhador confundido com bandido, garoto no crime do creme e pedófilo em dia de azar.
RAIZ – Nessa faixa, Bill divide os vocais com RAMONZIN (que produziu o som) e NINA BLACK ambos do Rio, e, juntos, falam de suas raízes que refletem em suas músicas.