"MD2" (A Sigla no TAG) é o videoclipe desta semana lançado por Marcelo D2
MD2 (A Sigla no Tag) é a faixa que abre o disco Nada Pode Me Parar e atua como uma apresentação tanto de Marcelo, quanto do álbum. Assim, o videoclipe possui um tom mais pessoal, descontraído e divertido, contando com a presença de amigos de D2 e de Gandja Monteiro, diretora do clipe.
Filmado em duas metrópoles – Los Angeles e São Paulo – o vídeo explora elementos paralelos da vida cultural dessas duas grandes cidades trazendo um pouco da essência do cotidiano de Marcelo D2: a rua, os amigos, o rap, a arte. Por isso, a imagem do vídeo brinca com o espaço, as formas e os cortes, sendo todo enquadrado dentro da sigla “MD2”.
Nas cenas gravadas em Los Angeles o clipe conta com a presença dos atores Victor Rasuk, Hannah Schick, Jeni Chua e Eduardo Maceiras, além do músico Bizzy Kiddo. Já em São Paulo, estrelando a bela Naty Edenburg, temos a participação dos grafiteiros Flip, Bruno BR e Gustavo Pandolfo (do duo “Os Gemeos”), do DJ Daniel Tamenpi, de Pathy de Jesus, Isabel Hickmann, Alex Poisé, entre outros.
Música com beats dos espanhóis do Cookin’ Soul, o clipe é mais uma colaboração cinematográfica entre Gandja Monteiro e Bruno Toré, que montou 5 dos 15 clipes de Nada Pode Me Parar.
“O mundo inteiro já ouviu nossa voz. O rap é foda e já fez muito por nós”.
[youtubewd]Qvj5TtwSK1M[/youtubewd]
Ficha Técnica
- Direção – Gandja Monteiro
- Montagem – Bruno Toré