Max B.O. não faz mais parte do programa Manos e Minas

Depois de 7 anos, 6 temporadas e mais de 200 programas, o rapper e apresentador Max B.O. não está mais a frente do ‘Manos e Minas’, programa semanal sobre a Cultura Hip-Hop da TV Cultura.

Por uma decisão da emissora, ele foi informado que não faria mais parte da atração na nova temporada e que a mesma seria reformulada. O programa já vinha sofrendo com muitas mudanças na sua produção, corte de gastos que a diretoria julgava desnecessários como, por exemplo: plateia. O programa que já foi gravado em um teatro repleto de jovens de escolas da periferia da grande São Paulo, foi trocado por um estúdio dentro da emissora sem público e com mais closes nas atrações.

“Sou muito grato, principalmente à Deus, nosso regente maior, minha família, amigos que fiz nesse período – descobri até um primo lá – e a TV Cultura pela oportunidade de me capacitar em mais uma função artística. Me tornei um apresentador experiente, além das inúmeras reportagens externas que fiz quando ficamos sem repórter. Tudo que já conquistei foi pelo meu amor e dedicação ao Hip Hop e também vale agradecer por isso”, comenta Max B.O.

Assim como o programa não para, a carreira do apresentador e rapper também não pode parar e nos próximos dias ele apresentará seus novos passos televisivos e musicais. A TV Cultura dispensou um apresentador, mas o Hip-Hop ganhou alguém mais completo e experiente. Afinal de contas, foram dois anos como Mc Rappórter do Programa Brother da Rede TV e 7 anos apresentando o único programa sobre cultura Hip-Hop na TV Aberta brasileira.

Avatar

Leave a reply