Lutter aborda corrupção política no novo single “Dizer o Que”

O rapper Lutter, diretamente da Zona Sul de São Paulo, acaba de lançar o single “Dizer o Que”.

A música que é o abre alas do rapper neste ano de 2017 aborda a ignorância e comodismo que vivemos nos dias de hoje perante toda a corrupção e maquiagem imposta pelo governo e manipuladores.”Dizer o Que” também fala sobre a falta de conhecimento politico atual e comodismo que o povo continua a valorizar.

O single foi produzido por Dj Salles do Alvos da Lei e conta com participações especiais de Aqle1 e DJ Odair.

Aperte o play, aumente o volume e compartilhe!

IMG_20170101_155302

+ Sobre Lutter:

Morador do Bairro Parque Arariba, Zona Sul de São Paulo, Lutter é rapper e compositor desde 1999 e no inicio da carreira, além de fazer parte dos grupos de RAP NEGROS DO SUBURBIO e DISCURSO REAL, foi compositor de Samba Enredos em escolas de samba em São Paulo. Lutter também já encarou como locutor de programa de Rap Nacional em rádios comunitárias da Periferia da Zona Sul de SP.

Com conhecimento bastante positivo no meio da música, o rapper se divide entre participações como interprete e também compondo para vários artistas, mostrando e destacando seu talento em compor e relatar o cotidiano e fatos que acontecem ao longo do dia-a-dia.

Lutter é o apelido que adquiriu ainda no colegial, por ser uma pessoa bastante politizada e protestante, na maioria das vezes chato por estar sempre cobrando e questionando sobre tudo, teve por muitas vezes sua comparação com o grande pastor evangélico e ativista social Martin Luther King, que foi um grande guerreiro que lutou combatendo o racismo e o preconceito em defesa dos direitos sociais pelos negros e mulheres. Não foi pra menos,  diante de lembranças em termos de escritas e pensamentos o apelido Lutter ficou e hoje é o nome artístico do rapper.

Depois de realizar o primeiro trabalho sendo uma EP intitulada “ATRINKA Especial Edition” em 2009, com os companheiros de composição Boy Killa, Jota B e Diego Miranda com produção do Produtor DjRb e vários shows dentre as periferias de São Paulo, Lutter lançou a primeira mixtape “Enquanto Houver Uma Linha De Verdade… Somos Iguais”. O disco foi lançado no segundo semestre de 2014 e tem 14 faixas exclusivas e várias participações de peso, entre elas: o escritor e poeta “Casulo” (Gilmar Ribeiro), que participa na faixa 13 do disco com a poesia “Futebolando Ideias” e também dos rappers: Boy Killa, Diego Miranda, Dago Miranda, Jota B (NSN), Kelly Neriah (Versão Popular), Dudé Ribeiro, Sabino e Nico Martini, e Alex Ribeiro. O disco tem produção assinada por DjRb Produtor, Rafael Fisch, Dico e Guilherme Araujo.

Contatos: 
contatolutteroficial@gmail.com
Instagram @lutteroficial
facebook.com/LutterOffic
Twitter.com/LutterOficial