[LUTO] Morre rapper Gato Preto, do grupo A Família
Altino Jesus do Sacramento, conhecido como Gato Preto, integrou o grupo “A Família” e fez muito sucesso no RAP nos anos 2000. O rapper foi executado com 8 tiros na noite desta segunda-feira (1), onde morava no Jardim Colombo, Zona Sul de São Paulo.
Os motivos e suspeitos ainda são desconhecidos, Gato Preto é mais um que deixou marcas no Rap Nacional e sua partida comove fãs do Brasil inteiro.
Crônica Mendes, amigo de grupo que já dividiu palco em centenas de shows ressalta a importância do rapper ao movimento Hip Hop e a Literatura Marginal. “O Gato Preto de talento nato, um rebelde, sobrevivente, o incendiário. Trazia nos olhos a dor da vida bruta, nas palavras as armas pra labuta, um cavalo sem dono selvagem, um guerreiro dos nossos, e infelizmente uma grande perca nossa também. Somente Deus por testemunha, somente Deus pra segurar tua família, e que Deus também lhe receba em teus braços. O pouco que lhe fui útil, foi de coração é todo sentimento bom, mas infelizmente não foi suficiente para lhe guiar nesta longa estrada da vida, me perdoe amigo. Não lamento a morte do artista, mas sim a morte de Altino Jesus do Sacramento, o pai de família… Em meu nome e em nome de minha família, descanse em paz”, desabafou Crônica, no facebook.
O Portal Rap Nacional deixa aqui uma homenagem e sentimentos aos amigos e família do Gato Preto.