Justiça manda tirar do ar conteúdo relacionado a grupo de rap mineiro

O Portal Rap Nacional recebeu hoje uma carta da Secretaria da Primeira Vara Criminal da Comarca de Uberaba, Minas Gerais, solicitando a retirada de vídeos, músicas e qualquer menção que propague um conhecido grupo de RAP de Uberaba, Minas Gerais.

Antes de recebermos a carta que obriga a retirada do material, um vídeo caiu pela internet, onde policiais colocaram Ananias, um dos integrantes do grupo na parede e supostamente pressionaram o rapper a retificar o que falou em músicas.

O Portal Rap Nacional vem através desta noticia apenas esclarecer os acontecidos e justificar aos leitores o motivo pelo qual a partir de hoje, em um prazo pré-determinado de 90 dias, não poderemos divulgar mais nenhum trabalho deste grupo de RAP e isso não é por boicote e sim por determinação judicial.

Sem poder falar muito, o rapper Ananias informou que “O trabalho do grupo é voltado a interpretação da realidade brasileira, em busca da justiça através da liberdade de expressão e que a referida decisão já está sendo analisada pelos advogados constituídos e os recurso cabíveis serão imediatamente interpostos, buscando sempre o ideal de justiça e de democracia defendido por nós”.

Confira abaixo decisão judicial que determina a retirada do material relacionado ao grupo:

decisaojudicialcts