Filipe Antunes lança videoclipe “Maioral”
“MAIORAL”, Flow, Letra e Voz marcante do soteropolitano Filipe Antunes, em videoclipe e todas as plataformas digitais. A sonoridade moderna da música e estética atrativa destaca o artista de Salvador no seu novo clipe.
“Maioral” traz uma métrica inovadora, muito flow, letra forte com referências de rua e literária, explorando a voz que é sua qualidade incomparável, única, transita no ritmo envolvente do instrumental que remete ao mar, cenário importante da geografia baiana.
Aborda questionamentos pessoais, construção de pensamentos, crítica social, e encontro com a verdade. A temática é diferente das outras faixas do Álbum e vem mostrando o que está para vir nos próximos lançamentos.
As primeiras músicas do Álbum “Novo Livro de Filipe” são: “Jesus Cristo o Rei”, “Vinde a mim”, “Levanta a mão” e “De Jesus pra você”, Filipe se converteu nos caminhos de Jesus Cristo, está reiniciando do zero sua carreira musical, desenvolveu primeiro essas faixas para dar início numa nova trajetória, mostrar sua vivência e conceitos que fazem parte da sua nova fase da vida cristã e anunciar o Reino de Deus.
Atualmente Filipe está mais solto para explorar o lado mais interativo e de entretenimento da sua musicalidade, vem muitas novidades por aí!
Filipe Antunes iniciou suas atividades na música no ano 2002 em São Paulo, de lá pra cá cantou em eventos na Capital, nas favelas e periferias ainda adolescente, lançou o Single “Revolta venenosa” (2005), “Vem dançar” (2008), o Álbum Relacionamentos (2011), a poesia “Enigma da vida” (2012), os singles “Escravo do amor” (2014), “Uma paixão pra vida toda” (2014), os Clipes “Faculdade de amar” (2015), “De outro Mundo” (2016), “Big Bang” (2016), “Ela só quer ficar de boa” (2017), “Desabafo” (2017), participou da Cypher “Impacto” (2018), os singles “O voo” (2019), “Evolução” (2019), “Poesia da quarentena” (2020), “O jogo virou” (2020), com influências de Soul, Funk, Jazz, R&B, Boom Bap e Trap.
Esse ano ouviu um chamado dentro de si e descobriu seu Propósito, iniciou o Álbum cristão Novo Livro de Filipe, onde vem mostrando sua experiência e técnica nas faixas.
Filipe Antunes conheceu o Rap ao chegar na periferia de São Paulo no ano de 1999 o auge do álbum do Racionais mc’s “Sobrevivendo no Inferno”, aos 11 anos tinha dificuldade de se comunicar, descobriu seu dom na composição de um trabalho de história na escola pública que estudava em Embú das Artes – SP, Filipe escreveu uma paródia da música Asa Branca do Luiz Gonzaga sobre a crise brasileira, ao cantar a primeira estrofe junto com os colegas de grupo o professor pediu para dar uma pausa e se retirou da sala de aula, no retorno voltou com a diretora da escola que sentou na primeira cadeira para assistir o cântico, o professor pediu para iniciarem novamente e assim cantarem até o final, quando terminaram o professor e a diretora rasgaram elogios emocionados e disseram uma frase que marcou Filipe para sempre; – “Somos profissionais da educação, ganhamos pouco, mas o nosso maior salário é ver e ouvir o que presenciamos agora, obrigado e parabéns meninos”.
Como diz um de seus versos: “Eu não canto mais pra mim, eu canto pelo meu Propósito”.
Maioral, escolha sua plataforma digital!
Link do Instagram: https://www.instagram.com/filipe_antunes_oficial/
Link do Spotfy: https://open.spotify.com/artist/6RSDm3xRPi6F5rsbYa9rJ1?si=WM-on6KWR4CgO3IjN6H_rQ&utm_source=whatsapp&dl_branch=1
Link do Deezer: https://deezer.page.link/uAYKqyJkVjHaDqUm8
Link do Apple music: https://music.apple.com/br/artist/filipe-antunes/1561502002?ls
Link do Tik Tok: https://vm.tiktok.com/ZMRVCGTuB/
Escolha a Plataforma da sua preferência: https://onerpm.link/785691862686
Contato: filipeantunescontato@hotmail.com