Ferréz e Paulo Lins participam do Salão de Ideias na Bienal do Livro
Na próxima quinta-feira (16) os escritores Ferréz e Paulo Lins estarão na 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O bate-papo com os autores rola a partir das 14h no Salão de Ideias, vale a pena conferir porque ideia para trocar esses dois tem de monte.
E se você não tá ligado, Ferréz é autor dos livros: Fortaleza da Desilusão, Capão Pecado, Manual Prático do Ódio, Amanhecer Esmeralda, Ninguém é Inocente em São Paulo, Inimigos não levam flores, Cronista de um tempo ruim e dos recém lançados Deus foi almoçar e O Pote Mágico, primeira obra do autor destinada ao público infantil. Ferréz é também integrante do grupo de rap TR3f, fundador da 1daSul e da ONG Interferência.
Já Paulo Lins é autor do livro Cidade de Deus, que através do diretor Fernando Meirelles foi transformado em filme e concorreu ao Oscar 2004. Lins também fez roteiro para alguns episódios da série Cidade dos Homens e para o filme Quase Dois Irmãos. Em 2012 Paulo Lins lançou o livro Desde que o Samba é Samba, onde apresenta um panorama sobre a origem do samba entre os anos 1928 e 1931 e o surgimento da primeira escola de samba brasileira