Pollo disponibiliza novo álbum “777” para audição gratuita no youtube
O novo cd do Pollo, intitulado de “Sete Sete Sete”, acaba de ser disponibilizado gratuitamente para ouvir no youtube, aperte o play abaixo!
O disco físico será lançado pela Som Livre nas próximas semanas mas já pode ser adquirido no iTunes. 777 demonstra um grande poder de inovação do Pollo, que trouxe músicos de estilos distintos para parcerias musicais, são eles: Levi Lima (Jammil e uma Noites), Sorriso Maroto, Mr. Catra, Mc Bela, Kito e Lucas DCan.
Os meninos de Pirituba mais uma vez estão levando muita música e ritmo para o público que há muito tempo não via um movimento tão forte e com tanta variedade no Rap.
De Pirituba para o mundo…
Sucesso entre os adolescentes, com mais de 100 milhões de acessos no Youtube, nove videoclipes gravados, a banda Pollo é a sensação do momento! É formada por Adriel (22), Tomim (22) e DJ Kalfani (17), três jovens do bairro de Pirituba, periferia da zona oeste de São Paulo.
Pollo é fenômeno de acessos na internet. O videoclipe do primeiro sucesso, ‘Piritubacity’, tem quase 14 milhões de visualizações. Juntos há três anos, os rapazes cantam Rap alternativo, com influências do Hip Hop da Filadélfia e outras regiões americanas.
A música de maior sucesso, ‘Vagalumes’, foi premiada como música e videoclipe do ano em 2013. No youtube, já acumula mais de 47 milhões de acessos. A música foi trilha sonora da novela “Sangue Bom” da Rede Globo.
Pollo também desponta nas rádios do Brasil inteiro e foi destaque em Portugal na rede de TV SIC quando a música “Vagalumes” foi cantada por participantes do programa Factor-X.
Seus shows superlotaram casas noturnas como a Eazy no show de lançamento, que esgotou a venda de ingressos; e a The Choice, que deixou 800 pessoas do lado de fora, por não comportar mais ninguém.
Em 21 de abril de 2014 o grupo lançou pela Som Livre a nova música de trabalho “Gênio da Lâmpada” com participação do músico Levi Lima, líder da banda Jammil e uma Noites. No dia do lançamento o single chegou à 17ª colocação entre os mais comprados do iTunes. O clipe lançado no mesmo dia no YouTube, chegou a 200.000 visualizações na primeira semana e ficou em destaque na página de vídeo populares do YouTube.