Bonés da New Era assinados por Markone serão lançados no show do Cypress Hill no Brasil
New Era patrocina show do Cypress Hill em São Paulo
Evento marcará o lançamento de três modelos exclusivos de bonés desenhados pelo tatuador Markone
O show mais esperado pelos fãs de rap chegou ao Brasil e a New Era, sempre em apoio do movimento hip hop e cultura musical, será uma das patrocinadoras do evento. O show marcará o lançamento de três modelos de bonés exclusivos do Street Artist brasileiro e dono da marca The Marker13, Marcos Vinícius Gonçalves, mais conhecido como Markone.
Markone realizou inúmeros trabalhos comerciais que envolvem pintura, graffiti, live painting e ilustrações para bandas de renome, marcas e empresas. Em 2001, o artista começou sua carreira de tatuador, estimulado pela necessidade de ampliar os horizontes da sua arte. Hoje, possui a The Marker13, sua marca com produtos diversificados que leva o seu próprio estilo.
A New Era detém a licença do artista e lançará três modelos de bonés desenhados por Markone dos modelos 59Fifty e o 9Fifty. Os caps serão apresentados durante o show do Cypress Hill, que acontece no dia 27 de novembro, no Espaço das Américas, em São Paulo.
A banda fará uma única apresentação da turnê “Insane In The Mente”, celebrando os 20 anos de lançamento do álbum “Black Sunday”. Formado por MC B-Real, Eric Bobo e Sen Dog, o grupo foi o primeiro latino de rap a alcançar o primeiro lugar da Billboards.
Serviço:
Cypress Hill
Data: 27 de novembro de 2013, às 22h
Local: Espaço das Américas – rua Tagipuru, 795, Barra Funda
Classificação: 18 anos
Mais informações www.neweracap.com.br
Sobre a New Era:
A New Era, com sede no Brasil, é a maior marca de headwear (bonés e outros acessórios para a cabeça) do mundo. A norte-americana, com mais de 91 anos de história, é a fabricante oficial do boné da MLB, Major League of Baseball (Liga Oficial de Baseball Norte-Americana), e criadora do emblemático 59FIFTY, boné de aba reta produzido em diversos tamanhos para um encaixe perfeito.
Atualmente possui as licenças exclusivas de importantes ligas e marcas esportivas como: MLB; NFL, National Football League (Liga de Futebol Americano, dos EUA); 20 Clubes de futebol da série A brasileira; Red Bull nas versões Soccer e Racing, além do UFC, Ultimate Fighting Championship ®, um dos esportes de maior sucesso no país. A marca possui ainda parcerias com bandas de rock, estúdios de cinema e artistas brasileiros, seguindo a sua principal bandeira que é: contribuir para que seus consumidores expressem o seu estilo.
Sediada em Búfalo, no Estado de Nova Iorque, a marca tem atuação global. No Brasil, importante mercado da New Era, a paulistana Marc4 é a subsidiária da marca, que também presente na Inglaterra, México, Canadá, República Dominicana, Coréia do Sul, Japão e Austrália.